Não podia fazer a minha primeira postagem sem mencionar as pessoas que são uma das minhas razões de viver, meus amigos. São eles que me fazem enxergar o lado bom da vida, a ver as coisas por outro lado. As vezes nos desentendemos, discutimos, mas no fundo nos amamos. Eu espero um dia que todos nós nos encontremos em um asilo pra acabar a vida juntos e poder dizer com toda certeza: NOSSA AMIZADE É ETERNA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário