![]() |
| Rio Grande - RS |
![]() |
| Professor Aristobolo - Saramandaia - © TV GLOBO 2013 |
Notavam também que o bicho uivava quando agia. Mas o segurança da Viação Férrea (que ficava em frente ao cemitério) não acreditava no que estava acontecendo. Então ele resolveu vigiar uma noite inteira o cemitério para ver e o que falavam era verdade. Assim que o relógio deu meia noite ele ficou mais atento tudo em sua volta. Foi ai que ele ouviu uivo muito alto, no instante em que uma senhora passava em frente ao cemitério e o lobisomem saia pulava do muro. O policial começou a disparar vários tiros e o lobisomem fugiu. Desse dia em diante, nunca mais se ouviu falar nele.
fonte: http://www.lendas-gauchas.radar-rs.com.br
Eu sinceramente acho que já existiu muita coisa no mundo, principalmente no interior das cidades. Dizia minha avó, que aqui mesmo na minha rua, tinha um homem que todos diziam que era lobisomem. Me lembro de nossa ultima conversa antes dela se ir, me contou que quando era criança, no meio da escuridão, via aquela coisa estranha, cambaleando e em chamas. Mas a verdade é que nunca saberemos o que é verdade e o que é mito, agora uma coisa eu posso afirmar, que existe muito mais que nossos olhos podem ver, ah isso existe.


Nenhum comentário:
Postar um comentário